Com um grande público presente no estádio Biancão, Ji-Paraná e Real Ariquemes se enfrentaram pela partida de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2019. Apesar dos esforços, a partida terminou empatada em 0 a 0, deixando o resultado em aberto para a partida de volta, que acontece no dia 13 de abril, às 18h00, no estádio Valerião, em Ariquemes.

Com um jogo pegado, focado na marcação, a criação de jogadas ofensivas foi bastante limitada, dando pouco trabalho aos goleiros das duas equipes. Empurrado com a força da sua fiel torcida, o Ji-Paraná criou as melhores oportunidades, e por muito pouco não saiu da partida com um resultado favorável. Na melhor chance do jogo, já no segundo tempo, Whatmann finalizou da entrada da área e acertou o travessão da equipe ariquemense.

O resultado não favoreceu a nenhuma das equipes, deixando a classificação em aberto para o jogo de volta. Em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis. Enquanto a vitória simples para ambas as equipes classifica o vencedor da partida. Na outra partida da semifinal, Porto Velho e Vilhenense também ficaram empate, pelo placar de 1 a 1.

 

Texto: Bruno Porto. Foto: Chico Limeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here