Jogando pela última rodada da fase de grupos, o Ji-Paraná recebeu a equipe do Vilhenense na tarde deste domingo (31) no Estádio Biancão. Com ambas equipes já classificadas para a semifinal da competição, o objetivo era garantir a liderança do grupo e gozar do direito de jogar a partida de volta em casa. Apesar dos esforços, a partida terminou empatada em 1 a 1, deixando os dois clubes com 19 pontos somados, mas mantendo o Vilhenense como líder através de critérios de desempate. Pelo grupo A, o Real Ariquemes manteve a liderança, enquanto o Porto Velho ficou com a segunda vaga, definindo a ordem das partidas da semifinal.

Contando com o apoio maciço da sua fiel torcida que lotou o Estádio Biancão e fez uma grande festa nas arquibancadas, o Ji-Paraná foi pra cima da equipe visitante, criando diversas oportunidades de gol ao longo do primeiro tempo que poderia ter deixado o Ji-Paraná com um placar elástico na etapa inicial. Entretanto, o gol surgiu nos minutos finais do primeiro tempo, com Mourão finalizando dentro da área adversária após receber uma bela assistência de Titi.

No segundo tempo, o Ji-Paraná diminuiu a intensidade do seu jogo, passando a dar mais oportunidades para a equipe adversária. Em uma falha no setor defensivo, Cartilagem marcou o gol de empate para a equipe vilhenense, selando o resultado da partida.

Com o resultado, o Ji-Paraná ficou na 2ª posição do grupo B, e enfrentará a equipe do Real Ariquemes na partida de semifinal. O jogo de ida será em Ji-Paraná e o jogo de volta será em Ariquemes. O vencedor do duelo enfrentará a equipe classificada na disputa entre Vilhenense e Porto Velho. As datas, locais e horário das partidas serão divulgadas pelo departamento de competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here